Oferta de CRIs: parceria Monte Bravo e Edificatto é destaque - Monte Bravo

Oferta de CRIs: parceria Monte Bravo e Edificatto é destaque

10/07/2024 às 10:11

10

Quarta

Jul

< 1 minuto de leitura
Compartilhar

Projetos imobiliários atraem setor financeiro

O montante levantado pela corretora de investimentos Monte Bravo será investido no Terraz Condomínio Clube, um empreendimento da Edificatto

Empreendimentos em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá) e outras cidades-polo do agronegócio chamam a atenção do mercado financeiro. Com projetos arrojados, a Edificatto Incorporadora se aliou à corretora de investimentos Monte Bravo. A área de Mercado de Capitais da Monte Bravo Corretora foi responsável pela operação de estruturação e distribuição da oferta para investidores institucionais e individuais.

Para a captação, a Monte Bravo fez a estruturação de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs). O montante será investido no Terraz Condomínio Clube, a ser construído no Belvedere II. “Estamos falando de emissão de papéis na ordem de R$ 70 milhões”, informa a diretora de incorporação da Edificatto, Gisele Barco.

Para o head da Área de Mercado de Capitais da Monte Bravo, Eduardo Levy, a parceria demonstra o potencial de empreendimentos imobiliários em uma região dominada pelo agro, bem como o apetite dos investidores por localidades fora do eixo Rio-São Paulo. “Os títulos isentos têm um valor muito grande em nosso portfólio, sendo uma oportunidade que dá mais robustez às carteiras dos investidores”.

Notícia publicada no caderno de Economia do jornal A Gazeta.

Artigos Relacionados

  • 20

    Segunda

    Jan

    20/01/2025 às 13:06

    Sala de Imprensa

    Petróleo e NY indefinida jogam Ibovespa para baixo, após três altas seguidas

    O Ibovespa cai perto do fim da manhã da quinta-feira, 16, devolvendo uma parcela da valorização de 2,81%, aos 122.650,20 pontos, da quarta-feira. ‘Pode ser um movimento de correção, após três dias de ganhos. A alta de ontem foi bastante’, pontua Kevin Oliveira, sócio e advisor da Blue3. Apesar da alta de 1,92% do minério …

    Continue lendo
  • 20

    Segunda

    Jan

    20/01/2025 às 12:57

    Sala de Imprensa

    Alta do IBC-BR em novembro não muda arrefecimento da atividade

    Os sinais de moderação da atividade na margem permanecem, apesar da alta de 0,10% do Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) em novembro, que superou a mediana negativa, de -0,10%, das projeções. A avaliação é do economista-chefe da Monte Bravo, Luciano Costa. “A atividade vem de um terceiro trimestre forte, há devolução em …

    Continue lendo
  • 20

    Segunda

    Jan

    20/01/2025 às 12:44

    Sala de Imprensa

    IPCA de dezembro chancela juros altos

    Os dados do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) divulgados nesta sexta-feira, 10, selam as expectativas dos investidores de uma trajetória de alta da Selic ao longo de 2025 – sem espaço para um Banco Central leniente. Com o estouro da meta de inflação de 3% em 2024, Gabriel Galípolo chega ao posto …

    Continue lendo

Fechar

Loading...