Análise econômica com Luciano Costa no BM&C News - Monte Bravo

Análise econômica com Luciano Costa no BM&C News

20/05/2024 às 11:28

20

Segunda

Mai

< 1 minuto de leitura
Compartilhar
Compartilhe
Análise econômica com Luciano Costa no BM&C News

O economista-chefe Luciano Costa, da Monte Bravo Corretora, conversou com a equipe de reportagem do BM&C News e fez análise econômica sobre as últimas movimentações do mercado com as recentes mudanças na Petrobras, também abordando o cenário político. Além do que se pode esperar da próxima presidente da empresa, antes comandada por Jean Paul Patres, quais serão os principais desdobramentos que os investidores precisam ficar atentos.

“Sempre precisamos lembrar que essa foi uma decisão do governo. Talvez os rumores foram causadas devido à maneira como foi conduzida essa mudança. Porém, o que pode minimizar algumas questões é que a troca foi feita para alguém ligada ao setor, o que ajuda bastante em relação a saber como será a condução da empresa daqui para frente”, explica Luciano.

Confira a entrevista:

Confira a análise econômica do Luciano Costa.

Reportagem produzida pelo BM&C News.

Artigos Relacionados

  • 18

    Terça

    Jun

    18/06/2024 às 11:29

    Sala de Imprensa

    O BC, a âncora fiscal e a inflação

    Compartilhe

    A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) fechou 2023 em 4,62%, voltando a ficar dentro do intervalo de tolerância da meta depois de dois anos acima do teto.

    Continue lendo
  • 17

    Segunda

    Jun

    17/06/2024 às 12:11

    Sala de Imprensa

    IPCA: Luciano Costa no Jornal da Globo

    Compartilhe

    CompartilheO Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do país, mostrou que os preços subiram 0,46% em maio. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A alta nos preços foi puxada, sobretudo, por um avanço no grupo de Alimentação e bebidas, que subiu 0,62% na comparação …

    Continue lendo
  • 17

    Segunda

    Jun

    Ibovespa fecha abaixo dos 128 mil pontos ainda impactado por CPI dos EUA

    17/06/2024 às 11:50

    Sala de Imprensa

    Dólar encerra a semana com alta

    Compartilhe

    O dólar encerrou a sessão da sexta-feira (14), em alta moderada, alinhado à onda de fortalecimento da moeda americana no exterior, mas se manteve abaixo da linha de R$ 5,40.

    Continue lendo

Fechar

Loading...