Monte Bravo anuncia tenista Bruno Soares como embaixador da marca

Monte Bravo anuncia tenista Bruno Soares como embaixador da marca

19/05/2021 às 12:18

19

Quarta

Mai

2 minutos de leitura
Compartilhar
Compartilhe

Monte Bravo, principal empresa de assessoria de investimentos credenciada à XP, acaba de anunciar o tenista Bruno Soares como embaixador da marca. A parceria, que envolve um projeto de longo prazo, consistirá no apoio em competições como as Olimpíadas de Tóquio, tendo como contrapartida a exposição da marca na mídia.

De acordo com a sócia e head de marketing da Monte Bravo, Rebeca Nevares, a sinergia com o atleta foi fundamental para o acordo. “Temos muita honra em ter o Bruno como nosso embaixador. Por ser atleta, ele é um exemplo de disciplina e resiliência, valores que cultivamos dentro da Monte Bravo. Queremos passar a ideia de que assim como no mercado financeiro, os esportes também oferecem momentos de volatilidade e pressão”, explica.

Nascido em Minas Gerais, Bruno Soares figura hoje entre os principais nomes do tênis brasileiro. Entre outros, já ganhou dois US Open e foi vice-campeão de Roland Garros em 2020. Segundo o atleta, a parceria vai além de um simples acordo comercial. “A Monte Bravo é a instituição que administra a minha saúde financeira, todos os recursos que eu conquistei durante a minha carreira. Me juntar a eles neste projeto é uma progressão natural, de muita confiança e orgulho”.

A iniciativa tem como objetivo, mais do que divulgar e dar um rosto à marca, criar identificação entre o público e a empresa por meio de sua missão e valores. Segundo Rebeca, a Monte Bravo preza por relações duradouras com seus clientes.

“O Bruno Soares é a prova disso em um relacionamento que já dura há alguns anos. Além disso, queremos passar a ideia de que pessoas de sucesso precisam contar com os melhores profissionais para ajudar a gerenciar questões importantes da vida, como a financeira. Aqui nós trabalhamos muito com a ideia de que é possível realizar sonhos grandes com as pessoas certas”, finaliza.

Artigos Relacionados

  • 19

    Terça

    Mar

    19/03/2024 às 14:10

    MB News

    Carta Mensal | Cenário segue favorável aos ativos brasileiros

    Compartilhe

    CompartilheCortes de juros nos EUA estão mais perto.Isso impulsionará os ativos brasileiros. Perspectiva para os investimentos em ativos brasileiros em 2024 segue favorável diante do cenário de queda de juros nos EUA e no Brasil. Portfólios diversificados, de acordo com o horizonte e perfil de risco do investidor, tendem a gerar ganhos bem acima do …

    Continue lendo
  • 30

    Terça

    Jan

    30/01/2024 às 10:24

    MB News

    Gilson Finkelsztain, da B3, e Karina Saade, da BlackRock Brasil, abordam tendências do mercado financeiro em evento da Monte Bravo

    Compartilhe

    CompartilheOs executivos estão otimistas em relação ao momento econômico do Brasil, o que deverá favorecer os investimentos e o crescimento do mercado de capitais no país Gilson Finkelsztain, CEO da B3, e Karina Saade, Country Manager da BlackRock Brasil, marcaram presença em evento interno da Monte Bravo Corretora, no último sábado (20). Os cofundadores e …

    Continue lendo
  • 07

    Sexta

    Jul

    07/07/2023 às 17:41

    Economia

    Reforma Tributária: Entenda a proposta aprovada na Câmara

    Compartilhe

    Em votação histórica na Câmara dos Deputados, a PEC nº 45/2019, que versa sobre a reforma tributária, foi aprovada em dois turnos pelos deputados.

    Continue lendo

Fechar

Loading...