É só o Começo #01 | Entrevista com Alvaro Schocair

É só o Começo #01 | Entrevista com Alvaro Schocair

19/08/2020 às 19:33

19

Quarta

Ago

< 1 minuto de leitura
Compartilhar
Compartilhe
No primeiro episódio do “É só o Começo”, convidamos Alvaro Schocair, um dos empreendedores mais respeitados do Brasil e dono de quatro IPOs por diferentes empresas. Ele também é fundador da Link School of Business, escola de negócios referência no mercado, e CEO da Quebec Impact Asset, gestora de recursos. Ouça já!

É só o Começo é o nosso podcast mensal dedicado aos empreendedores e à histórias inspiradoras. Com apresentação de Rebeca Nevares e Pier Mattei.

Artigos Relacionados

  • 19

    Terça

    Mar

    19/03/2024 às 14:10

    MB News

    Carta Mensal | Cenário segue favorável aos ativos brasileiros

    Compartilhe

    CompartilheCortes de juros nos EUA estão mais perto.Isso impulsionará os ativos brasileiros. Perspectiva para os investimentos em ativos brasileiros em 2024 segue favorável diante do cenário de queda de juros nos EUA e no Brasil. Portfólios diversificados, de acordo com o horizonte e perfil de risco do investidor, tendem a gerar ganhos bem acima do …

    Continue lendo
  • 30

    Terça

    Jan

    30/01/2024 às 10:24

    MB News

    Gilson Finkelsztain, da B3, e Karina Saade, da BlackRock Brasil, abordam tendências do mercado financeiro em evento da Monte Bravo

    Compartilhe

    CompartilheOs executivos estão otimistas em relação ao momento econômico do Brasil, o que deverá favorecer os investimentos e o crescimento do mercado de capitais no país Gilson Finkelsztain, CEO da B3, e Karina Saade, Country Manager da BlackRock Brasil, marcaram presença em evento interno da Monte Bravo Corretora, no último sábado (20). Os cofundadores e …

    Continue lendo
  • 07

    Sexta

    Jul

    07/07/2023 às 17:41

    Economia

    Reforma Tributária: Entenda a proposta aprovada na Câmara

    Compartilhe

    Em votação histórica na Câmara dos Deputados, a PEC nº 45/2019, que versa sobre a reforma tributária, foi aprovada em dois turnos pelos deputados.

    Continue lendo

Fechar

Loading...