Mercado financeiro: fundadores da Monte Bravo na Forbes - Monte Bravo

Mercado financeiro: fundadores da Monte Bravo na Forbes

29/02/2024 às 16:22

29

Quinta

Fev

2 minutos de leitura
Compartilhar
Compartilhe
Logotipo da Forbes inserido no blogpost que aborda a entrevista dos fundadores sobre mercado financeiro.

Filipe Portella e Pier Mattei, fundadores e CEOs da Monte Bravo Corretora, participaram do ForbesCast. Em entrevista realizada pelo jornalista Cláudio Gradiolone, editor da Forbes Money, eles falaram sobre a trajetória da empresa e como o mercado financeiro este ano poderá movimentar a economia no país.

“O mercado financeiro nos últimos anos se desenvolveu muito, estamos no Brasil em um novo momento e há uma série de ofertas para todos os perfis de investidores, sendo exatamente nesse contexto que a Monte Bravo se insere”, pontou eles ao editor.

Eles também comentaram sobre como se relacionam com o cliente, sempre o orientando da melhor maneira em seus investimentos e patrimônio. A importância de acompanhá-lo em todos os momentos da sua vida.

No bate-papo também abordaram a transição da assessoria de investimentos para corretora. Atualmente, a Monte Bravo possui mais de 30 mil clientes e R$ 35 bilhões sob custódia. Assista a entrevista:

A entrevista foi publicada no portal da Forbes. Também é possível ouvir no Spotify

Sobre a Monte Bravo Corretora  

Fundada em 2010, a Monte Bravo recebeu em 2023 a aprovação final do Banco Central para iniciar suas atividades como corretora independente. A empresa conta com uma estrutura com Corretora de Seguros, Family Office, Mercado de Capitais, e a Kilima Asset com fundos de créditos e imobiliário.

A empresa conta com mais de 500 colaboradores e possui 10 escritórios no Brasil, nas cidades de São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Santa Maria, Novo Hamburgo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Brasília.

Artigos Relacionados

  • 13

    Segunda

    Mai

    Edifício-sede do Banco Central no Setor Bancário Norte, em lote doado pela Prefeitura de Brasília, em outubro de 1967

    13/05/2024 às 12:38

    Sala de Imprensa

    COPOM: redução no ritmo de corte da taxa de juros para 0,25 pp

    Compartilhe

    O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) se reúne nesta quarta-feira (20) e deve reduzir a taxa básica de juros da economia. Há uma dúvida, porém, sobre o tamanho do corte de juros.

    Continue lendo
  • 13

    Segunda

    Mai

    Vai ter rali no Ibovespa neste fim de ano?

    13/05/2024 às 12:28

    Sala de Imprensa

    Projeção para Ibovespa: Monte Bravo reduz de 170 mil para 155 mil pontos no fim de 2024

    Compartilhe

    CompartilheA Monte Bravo voltou a estimar o Índice Bovespa em 155 mil pontos no fim do ano, estimativa que havia sido alterada no começo de 2024 para 170 mil pontos. “Nosso cenário base do Ibovespa no final de 2024 é que o Índice será negociado em 155 mil pontos” afirma em relatório. Conforme a corretora, …

    Continue lendo
  • 13

    Segunda

    Mai

    13/05/2024 às 12:10

    Sala de Imprensa

    Come-cotas dos fundos exclusivos: o que fazer para fugir

    Compartilhe

    A partir deste ano, os investidores de fundos exclusivos fechados terão de pagar come-cotas semestralmente, em maio e em novembro, perdendo o benefício do deferimento fiscal.

    Continue lendo

Fechar

Loading...