Monte Bravo recebe homenagem na Câmara dos Vereadores - Monte Bravo

Monte Bravo recebe homenagem na Câmara dos Vereadores

05/07/2024 às 23:12

05

Sexta

Jul

2 minutos de leitura
Compartilhar
Monte Bravo recebe homenagem na Câmara do Vereadores
Filipe Portella, o vereador Juba e Bruno Madruga

Nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria realizou uma sessão plenária especial, com “Moção de Congratulação” à corretora Monte Bravo. A homenagem é em reconhecimento à recente inclusão da empresa na B3 – Bolsa de Valores do Brasil.

Representando a Monte Bravo, o cofundador e CEO, Filipe Portella, esteve presente para receber a honraria.  Foi em Santa Maria, em 2010, que Portella e Pier Mattei, também cofundador, iniciaram o legado da corretora. Atualmente, a Monte Bravo conta com mais de 500 colaboradores, 30 mil clientes e R$ 40 bilhões sob custódia.

A moção destaca a trajetória de sucesso e a relevância da Monte Bravo no mercado financeiro, que recentemente virou a chave para corretora de investimentos independente.

Portella diz que este reconhecimento é muito valioso para a corretora, já que muitos clientes são da cidade. “Essa homenagem simboliza  a nossa história com a cidade de Santa Maria. Todos que estiveram conosco lá atrás, fazem parte dessa trajetória, por isso, reafirmamos o compromisso de sempre evoluir para trazer a melhor experiência para eles. Nossas iniciativas continuam reforçando o DNA de assessoria da empresa, que tem como objetivo oferecer um atendimento de excelência, com uma visão 360 sobre a sua vida financeira”, destaca ele.

Notícia publicada no Diário de Santa Maria

Leia mais: Felipe Portella dá dicas de investimentos

Artigos Relacionados

  • 15

    Segunda

    Jul

    15/07/2024 às 11:16

    Sala de Imprensa

    Atentado contra Trump: como vai repercutir no mercado hoje

    Para analistas, o atentado contra Trump, consolida o candidato republicano como favorito na disputa à Casa Branca; veja as consequências O mercado hoje tende a abrir com valorização do dólar contra as moedas emergentes, inclusive o real. Além disso, o investidor nesta segunda-feira (15) pode ficar receoso com uma possível vitória do candidato republicano Donald Trump, nas eleições presidenciais dos …

    Continue lendo
  • 12

    Sexta

    Jul

    12/07/2024 às 17:40

    Sala de Imprensa

    FII Fechado: Monte Bravo faz distribuição para JHSF Capital e eB Capital

    A JHSF Capital e a eB Capital concluíram a primeira tranche de captação do fundo de investimento imobiliário (FII) focado em imóveis residenciais no segmento de alta renda que as duas gestoras criaram em parceria no ano passado. Com distribuição da Monte Bravo Corretora, que levantou R$ 146,5 milhões, a oferta fechou num total de …

    Continue lendo
  • 10

    Quarta

    Jul

    10/07/2024 às 10:11

    Sala de Imprensa

    Oferta de CRIs: parceria Monte Bravo e Edificatto é destaque

    Projetos imobiliários atraem setor financeiro O montante levantado pela corretora de investimentos Monte Bravo será investido no Terraz Condomínio Clube, um empreendimento da Edificatto Empreendimentos em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá) e outras cidades-polo do agronegócio chamam a atenção do mercado financeiro. Com projetos arrojados, a Edificatto Incorporadora se aliou à corretora de …

    Continue lendo

Fechar

Loading...