Expectativas do cenário econômico mundial em 2024 - Monte Bravo

Expectativas do cenário econômico mundial em 2024

20/05/2024 às 12:03

20

Segunda

Mai

< 1 minuto de leitura
Compartilhar

O economista Alexandre Mathias, estrategista-chefe da Monte Bravo, participou como convidado do podcast Wall Street Cast para falar sobre as expectativas do cenário econômico mundial em 2024. O bate-papo foi com o Rodrigo Ferron, também da Monte Bravo.

Alexandre é formado em economia pela USP, mestre em economia pela Fundação Getúlio Vargas, líder de pesquisa da Monte Bravo, corretora de investimentos. Já Rodrigo Ferron possui o certificado de planejador financeiro (CFP), é sócio da Monte Bravo Corretora e fundador da Arrow Capital. Tem mais de 19 anos de experiência no mercado financeiro nos maiores bancos do Brasil.

Os convidados falaram um pouco mais sobre expectativas econômicas mundiais e explicaram como a política econômica americana se desdobra na economia brasileira.

Confira a conversa:

Artigos Relacionados

  • 09

    Segunda

    Dez

    09/12/2024 às 14:46

    Sala de Imprensa

    Pacote fiscal: Alexandre Mathias no Linha de Frente

    Linha de Frente – Jovem Pan News Alexandre Mathias, estrategista-chefe da Monte Bravo, participou no último dia 7 de dezembro do programa Linha de Frente, na Jovem Pan News TV para falar sobre o pacote fiscal anunciado pelo governo. O economista comentou sobre a preocupação diante do aumento da dívida brasileira nos últimos anos, “o …

    Continue lendo
  • 09

    Segunda

    Dez

    09/12/2024 às 13:45

    Sala de Imprensa

    Legado Ayrton Senna

    Como transformar riquezas em impacto duradouro A história de Ayrton Senna transcende as pistas de corrida. Além de suas conquistas no automobilismo, ele construiu um legado que se perpetua até hoje por meio do trabalho do instituto que leva o seu nome. Este é um exemplo de como famílias podem consolidar seu impacto social, preservar …

    Continue lendo
  • 09

    Segunda

    Dez

    09/12/2024 às 13:33

    Sala de Imprensa

    Nova alta dos juros é por causa da inflação

    A nova reunião do Copom para definir a taxa de juros do país começa nesta terça-feira (10) sob a expectativa de parte do mercado de uma nova alta da Selic de até 0,75%. Isso vem em meio a frustração com o pacote de ajuste fiscal apresentado pelo governo federal. Em entrevista ao Jornal da CBN, Alexandre Mathias, Estrategista-Chefe da Monte …

    Continue lendo

Fechar

Loading...