Connections, o evento online que reuniu os maiores líderes do Brasil

Connections, o evento online que reuniu os maiores líderes do Brasil

21/05/2020 às 14:34

21

Quinta

Mai

2 minutos de leitura
Compartilhar
Compartilhe

Mudar, adaptar, começar de novo.

Estar conectado com o que realmente importa faz toda diferença, seja na hora de pensar em seu negócio ou em seus investimentos. É preciso estar preparado para esta nova realidade.

Pensando nisso, e para celebrar a primeira década da história da Monte Bravo, criamos o Connections. Um evento que reuniu alguns dos maiores empreendedores e gestores do Brasil em uma semana inteira de lives exclusivas, para discutir os novos rumos do mercado e conectar você ao seu futuro.

Para começar essa semana inteira de lives exclusivas, recebemos Carlos Wizard Martins, fundador de uma das maiores escolas de inglês da América Latina e um dos maiores empreendedores de franquias, conversando sobre como empreender neste mundo pós-coronavírus. Assista abaixo:

No dia seguinte, tivemos a presença de Rony Meisler, fundador e CEO da Reserva, uma das marcas de roupas mais influentes do Brasil. Ele falou sobre reinvenção do mindset e como se adaptar para alcançar o sucesso. Assista abaixo:

Na quarta-feira, recebemos dois nomes de peso do mercado financeiro, Márcio Appel e André Salgado, sócios fundadores da Adam Capital. Eles falaram sobre como o processo pessoal de gestão pode ajudar em tempos de crise. Assista abaixo:

Na quinta-feira, dois nomes que inovaram os seus respectivos mercados: Luiza Trajano, fundadora e presidente do conselho da Magazine Luiza, e Guilherme Benchimol, fundador e CEO da XP Inc. Eles abriram uma discussão sobre o que é o novo normal e como as empresas devem se adaptar após o efeito coronavírus. Assista abaixo:

E no último dia, um papo exclusivo dos Stock Pickers! Fernando Ferreira, Head de Research da XP Inc., Thiago Salomão, co-fundador e apresentador do Stock Pickers, e Luiz Alves Paes de Barros, sócio fundador da Alaska, se juntaram para debater sobre a bolsa de valores, ações e outros assuntos do mercado financeiro. Assista abaixo:

Invista com a Monte Bravo

Conte conosco para investir e diversificar sua carteira de investimentos.

Artigos Relacionados

  • 19

    Terça

    Mar

    19/03/2024 às 14:10

    MB News

    Carta Mensal | Cenário segue favorável aos ativos brasileiros

    Compartilhe

    CompartilheCortes de juros nos EUA estão mais perto.Isso impulsionará os ativos brasileiros. Perspectiva para os investimentos em ativos brasileiros em 2024 segue favorável diante do cenário de queda de juros nos EUA e no Brasil. Portfólios diversificados, de acordo com o horizonte e perfil de risco do investidor, tendem a gerar ganhos bem acima do …

    Continue lendo
  • 30

    Terça

    Jan

    30/01/2024 às 10:24

    MB News

    Gilson Finkelsztain, da B3, e Karina Saade, da BlackRock Brasil, abordam tendências do mercado financeiro em evento da Monte Bravo

    Compartilhe

    CompartilheOs executivos estão otimistas em relação ao momento econômico do Brasil, o que deverá favorecer os investimentos e o crescimento do mercado de capitais no país Gilson Finkelsztain, CEO da B3, e Karina Saade, Country Manager da BlackRock Brasil, marcaram presença em evento interno da Monte Bravo Corretora, no último sábado (20). Os cofundadores e …

    Continue lendo
  • 07

    Sexta

    Jul

    07/07/2023 às 17:41

    Economia

    Reforma Tributária: Entenda a proposta aprovada na Câmara

    Compartilhe

    Em votação histórica na Câmara dos Deputados, a PEC nº 45/2019, que versa sobre a reforma tributária, foi aprovada em dois turnos pelos deputados.

    Continue lendo

Fechar

Loading...