Veja as evoluções das aplicações financeiras de maio/2021

Veja as evoluções das aplicações financeiras de maio/2021

02/06/2021 às 09:37

02

Quarta

Jun

< 1 minuto de leitura
Compartilhar
Compartilhe

O mês de maio trouxe algumas mudanças no cenário econômico, mas que se manteve incerto. A aprovação do Orçamento de 2021 e o andamento da CPI da Covid-19, impactaram diretamente na retomada econômica.

Sendo assim, veja abaixo o que todos esses fatores influenciaram nas evoluções das aplicações financeiras deste último mês.

Artigos Relacionados

  • 16

    Terça

    Abr

    16/04/2024 às 15:45

    Investimentos

    FIDC – Fundo de Investimento em Direitos Creditórios

    Compartilhe

    CompartilheA sigla significa Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios, ou seja, é uma comunhão de recursos de diversos investidores atrelada a recebíveis/direitos a receber. Se caracteriza por uma operação de crédito. Imagine por exemplo uma empresa que vende o seu produto em parcelas de 12 vezes. A empresa sabe exatamente o valor que tem a …

    Continue lendo
  • 09

    Terça

    Abr

    09/04/2024 às 17:00

    Investimentos

    A Carta Mensal de abril já está disponível!

    Compartilhe

    CompartilheNossos especialistas analisam as perspectivas de cortes do Fed e estimam uma onda positiva nos investimentos para o segundo semestre. Confira os principais temas abordados:

    Continue lendo
  • 09

    Terça

    Abr

    09/04/2024 às 10:08

    Investimentos

    Diversificação de Investimentos Imobiliários: Estratégias para 2024

    Compartilhe

    CompartilheSe há algo que a história dos investimentos nos ensinou, é que a diversificação é a chave para alcançar uma carteira mais robusta e resiliente. No cenário atual do mercado imobiliário brasileiro, marcado pela ebulição e oferecendo diversas oportunidades, ela se torna ainda mais crucial para os investidores atingirem seus objetivos financeiros. O panorama econômico, …

    Continue lendo

Fechar

Loading...