Veja as evoluções das aplicações financeiras de fevereiro/2021

Veja as evoluções das aplicações financeiras de fevereiro/2021

02/03/2021 às 17:53

02

Terça

Mar

< 1 minuto de leitura
Compartilhar
Compartilhe

O mês de fevereiro, o mais curto do ano, sofreu com instabilidades e incertezas no cenário econômico. Os motivos foram as intervenções do governo federal nas estatais, o expressivo aumento dos casos do coronavírus, além dos fatores externos.

Sendo assim, veja abaixo o que todos esses fatores influenciaram nas evoluções das aplicações financeiras deste último mês.

Artigos Relacionados

  • 27

    Quarta

    Mar

    27/03/2024 às 10:59

    Investimentos

    Desvendando os Vieses Comportamentais nos Investimentos Financeiros

    Compartilhe

    CompartilheO nosso comportamento influencia mais do que gostaríamos de admitir nas nossas decisões financeiras. Nossas mentes podem nos enganar, levando a escolhas irracionais e, muitas vezes, prejudiciais para nossas carteiras de investimentos. Estes são os vieses comportamentais, padrões de pensamento que distorce nossa percepção de realidade e podem custar caro se não forem reconhecidos e …

    Continue lendo
  • 25

    Segunda

    Mar

    25/03/2024 às 11:09

    Investimentos

    Guia do Imposto de Renda 2024

    Compartilhe

    CompartilheO prazo para entrega da sua Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física referente a 2023 já iniciou! Para facilitar o preenchimento de sua declaração, preparamos em conjunto com o escritório BVZ | Bastos Bari Vilela Zugman Advogados, um guia contendo todos os detalhes necessários e informações práticas sobre a declaração deste ano. …

    Continue lendo
  • 14

    Quinta

    Mar

    14/03/2024 às 15:53

    Investimentos

    LCI ou Tesouro Direto: Qual é a melhor escolha para investir?

    Compartilhe

    CompartilheInvestir dinheiro pode ser uma decisão desafiadora, especialmente quando há diversas opções disponíveis no mercado.  Duas escolhas comuns para investidores que buscam segurança e retorno são as Letras de Crédito Imobiliário (LCI) e o Tesouro Direto. No texto, vamos falar dessas opções, entender suas características e te ajudar a tomar uma decisão informada sobre qual …

    Continue lendo

Fechar

Loading...