Ouvidoria - Monte Bravo

Ouvidoria: sua opinião é essencial para nós.

A Monte Bravo se preocupa em atender seus clientes da melhor forma possível, por isso a sua opinião é fundamental para nossa evolução.

Em caso de dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações, conte com a nossa Ouvidoria.

Como podemos ajudar você?

Para acionar a Ouvidoria Monte Bravo, é necessário ter o número do protocolo de atendimento em mãos.

Caso já tenha feito uma reclamação, mas não possua esse número, é possível recuperá-lo entrando em contato com a Central de Atendimento. A sua manifestação deve ser detalhada para possibilitar uma análise completa do caso e garantir uma solução eficiente.

A Ouvidoria tem o compromisso de zelar pelos interesses dos clientes com transparência e imparcialidade, seguindo a Resolução nº 4.860/2020 do Banco Central do Brasil, que prevê um prazo de até 10 dias úteis para a resposta final após a identificação do cliente e recepção da manifestação.

Para abrir um chamado disponibilizamos três formas para sua conveniência:

Registro Online

Preencha o formulário disponível em nosso site e aguarde o contato da Ouvidoria.

Acesse o formulário

Registro Via telefone

Ligue para 0800-728-0053, disponível das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Registro via carta

Mande sua correspondência aos cuidados da Ouvidoria no endereço: R. Min. Jesuíno Cardoso, 454 - 9° andar | Vila Nova Conceição | CEP 04544-051 - São Paulo - SP.

Colabore para um mercado financeiro mais justo Colabore para um mercado financeiro mais justo

Colabore para um mercado financeiro mais justo

Além de atender reclamações, a Ouvidoria Monte Bravo também conta com a colaboração de nossos clientes para aprimorar nossos serviços e manter nossos valores.

Caso você perceba qualquer atividade que não esteja de acordo com as normas do mercado financeiro ou com nossos valores, não hesite em entrar em contato.

0800-728-0053

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

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