Expert Insights #01 | Michael Bloomberg, Arthur Lira, Larry Fink, Randi Zuckerberg e os demais destaques do primeiro dia do evento

25/08/2021 • < 1 min de leitura

Resumo do artigo

  • Bruno Madruga, sócio e Head de Renda Variável da Monte Bravo, e Thayse Baronio, sócia, assessora de investimentos e Planejadora financeira CFP, discutem os principais insights de negócio e economia para empreendedores e investidores.
Os especialistas da Monte Bravo trazem os destaques e analisam o primeiro dia de palestras da Expert XP, o maior evento de finanças do mundo. O Sócio e Head de Relações Institucionais da Monte Bravo, Rodrigo Franchini; Bruno Madruga, sócio e Head de Renda Variável da Monte Bravo, e Thayse Baronio, sócia, assessora de investimentos e Planejadora financeira CFP, discutem os principais insights de negócio e economia para empreendedores e investidores. A apresentação é da jornalista Aline Scherer.O primeiro dia de Expert XP trouxe nomes importantes, como o empresário Michael Bloomberg, Fundador Bloomberg LP, Bloomberg Philanthropies e Ex-prefeito de Nova York; Larry Fink – CEO e presidente do conselho de administração da BlackRock, Inc., uma das maiores gestoras de investimentos do mundo; Randi Zuckerberg – Fundadora e CEO da produtora Zuckerberg Media; Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados e Roberto de Oliveira Campos Neto, Presidente do Banco Central do Brasil.Siga a Monte Bravo nas redes sociais: @montebravoinvestimentos no Instagram. O Expert Insights é um podcast que reúne um resumo e análise das mais de 100 horas de conteúdo da Expert XP, o maior evento de finanças do mundo.

Se você tem
Monte Bravo, Bravo!

Invista com quem ajuda você a alcançar o próximo topo.

Abra sua conta